BBB 23: saiba quanto os participantes do Camarote ganhavam com publicidade em rede social
Atualmente, um dos pontos principais por trás de celebridades participando de realities é o engajamento nas redes sociais.
A importância do aumento de números de seguidores e interação está ligada ao valor da publicidade que será veiculada pela conta do famoso, nesse caso, principalmente o perfil do Instagram.
Em levantamento feito por Thiago Cavalcante, especialista em marketing de influência e CEO da Inflr, foi divulgado o valor que os famosos do camarote do “BBB 23” ganhavam antes de ingressar no reality.
Na lista, Cara de Sapato é quem cobrava o menor valor para publicidade em perfil com 167 mil seguidores. Já Guimê e Fred, estão empatados no topo com R$40 mil por divulgação.
Veja a lista:
Aline Wirley: R$ 10 mil (853 mil seguidores)
Bruna Griphao: R$ 15 mil (2,7 milhões de seguidores)
Fred: R$ 40 mil (9,3 milhões de seguidores)
Domitila Barros: 4,7 mil euros, cerca de R$ 26,5 mil na cotação atual (213 mil seguidores)
Cara de Sapato: R$ 3,5 mil (167 mil seguidores)
Fred Nicacio: R$ 30 mil (342 mil seguidores)
Key Alves: R$ 25 mil (1,5 milhões de seguidores)
Marvvila: R$ 8 mil (652 mil seguidores)
Gabriel Santana: R$ 12 mil (2,1 milhões de seguidores)
MC Guimê: R$ 40 mil (8,2 milhões de seguidores)