BBB 23: saiba quanto os participantes do Camarote ganhavam com publicidade em rede social

Após reality show, rendimentos nas redes sociais devem dar um salto

Atualmente, um dos pontos principais por trás de celebridades participando de realities é o engajamento nas redes sociais.

 

A importância do aumento de números de seguidores e interação está ligada ao valor da publicidade que será veiculada pela conta do famoso, nesse caso, principalmente o perfil do Instagram.

 

Em levantamento feito por Thiago Cavalcante, especialista em marketing de influência e CEO da Inflr, foi divulgado o valor que os famosos do camarote do “BBB 23” ganhavam antes de ingressar no reality.

Na lista, Cara de Sapato é quem cobrava o menor valor para publicidade em perfil com 167 mil seguidores. Já Guimê e Fred, estão empatados no topo com R$40 mil por divulgação.

 

Veja a lista:

Aline Wirley: R$ 10 mil (853 mil seguidores)
Bruna Griphao: R$ 15 mil (2,7 milhões de seguidores)
Fred: R$ 40 mil (9,3 milhões de seguidores)
Domitila Barros: 4,7 mil euros, cerca de R$ 26,5 mil na cotação atual (213 mil seguidores)
Cara de Sapato: R$ 3,5 mil (167 mil seguidores)
Fred Nicacio: R$ 30 mil (342 mil seguidores)
Key Alves: R$ 25 mil (1,5 milhões de seguidores)
Marvvila: R$ 8 mil (652 mil seguidores)
Gabriel Santana: R$ 12 mil (2,1 milhões de seguidores)
MC Guimê: R$ 40 mil (8,2 milhões de seguidores)

Comentários


Instagram

Facebook