Mari Palma e Phelipe Siani anunciam separação seis meses depois de subirem ao altar

Jornalistas afirmaram que término só foi anunciado após receberem ameaças e mensagens ofensivas na internet falando sobre relacionamento

Os jornalistas Mari Palma, de 33 anos, e Phelipe Siani, de 37, anunciaram o fim do casamento na noite da última sexta-feira (3), seis meses após subirem ao altar para oficializar a união.

Em comunicado divulgado no Instagram, o casal, que ficou por seis anos juntos, afirmou que o término vem em um momento no qual os dois buscam coisas diferentes para a vida.
“Foram 6 anos juntos como um casal. Nesse tempo, a gente cresceu muito e viveu o dia mais feliz das nossas vidas: o nosso casamento. Foi quando a gente firmou o compromisso de sempre fazer bem um pro outro e é isso que a gente tá buscando agora mais do que nunca. Nossa história linda continua, mas de um jeito diferente”.

Segundo Mari e Phelipe, o relacionamento deles já havia acabado há um tempo, porém, não tinha sido tornado público. A decisão de anunciar a separação veio após pressão de internautas sobre a intimidade do ex-casal.

“Sim, já faz algum tempo que a gente decidiu terminar nosso relacionamento amoroso e o nosso combinado era viver esse momento tão íntimo offline. Mas de uns tempos pra cá, a gente vem recebendo muitas mensagens invasivas, ofensivas e machistas, então a gente decidiu fazer esse anúncio agora, mesmo não estando preparados emocionalmente pra isso”.

Os jornalistas pediram espaço e respeito para conseguirem lidar com o término. “A gente pede, com todo o carinho do mundo, que vocês não tornem esse momento ainda mais difícil do que naturalmente já é e respeitem a nossa privacidade ao lado de quem a gente ama. Não tentem levantar motivos que não existem. Nosso amor simplesmente se transformou em algo diferente, mas igualmente bonito. E o nosso maior ato de amor agora é saber deixar o outro ir”.

Comentários


Instagram

Facebook