Wagner vai aos Estados Unidos para participar de encontro entre Lula e Biden

Lula leva para a discussão nos EUA temas econômicos e ambientais, além de uma extensa agenda focada no combate à desinformação e a defesa da democracia

O senador Jaques Wagner (PT) informou, nas redes sociais, sua ida aos Estados Unidos para participar do encontro entre os presidentes do Brasil e dos EUA, Lula (PT) e Joe Biden, respectivamente.

"Embarco hoje (ontem) para os EUA, em missão com o presidente Lula, para nos reunirmos com o presidente Joe Biden . É um novo momento para o Brasil. Estamos trabalhando para retomar o nosso protagonismo internacional e reconstruir relações estratégicas com outros países", escreveu Wagner, que é líder do governo no Senado.

Lula leva para a discussão nos EUA temas econômicos e ambientais, além de uma extensa agenda focada no combate à desinformação e a defesa da democracia. Em nota, o governo brasileiro afirmou que o encontro “marca a retomada de relações entre os dois países”. 

Embarco hoje para os EUA, em missão com o presidente @LulaOficial, para nos reunirmos com o presidente Joe Biden @POTUS. É um novo momento para o #Brasil. Estamos trabalhando para retomar o nosso protagonismo internacional e reconstruir relações estratégicas com outros países.

— Jaques Wagner (@jaqueswagner) February 9, 2023

Comentários


Instagram

Facebook