Boulos diz ter apoio de Lula e lideranças do PT para disputar prefeitura de São Paulo

O PT deve propor um nome para ser candidato a vice na chapa, mas nenhum foi divulgado até o momento

Foto: Bruno Spada /Câmara dos Deputados


Em entrevista ao Estadão nesta quinta-feira (27), o deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (Psol), disse contar com o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para sua candidatura. O socialista afirmou ainda que a presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, e o atual ministro da Fazenda, Fernando Haddad, também teriam firmado compromisso com sua campanha.

“Estamos dialogando, fazendo um processo de construção para que não seja um negócio que pareça de cima para baixo. A partir do segundo semestre vamos começar a discutir um programa de governo a partir dessa construção”, disse o pré-candidato sobre o acordo com as lideranças petista 

O PT deve propor um nome para ser candidato a vice na chapa, mas nenhum foi divulgado até o momento. Boulos considera a possibilidade de contar com o apoio do PSB, atual partido do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, apesar da deputada Tabata Amaral ter sido apresentada como pré-candidata da sigla. 

Comentários


Instagram

Facebook