Prefeito de Brumado nega atropelamento de seguranças

Segundo a assessoria, Eduardo Vasconcelos estava acompanhando obras de um canal quando seguranças impediram sua passagem, mas não houve agressão por parte do prefeito

Foto: Lay Amorim/ Achei Sudoeste


O prefeito de Brumado Eduardo Vasconcelos (sem partido) negou que tenha atropelado seguranças durante uma invasão de terreno nesta segunda-feira (1º). A informação havia sido veiculada pelo portal Achei Sudoeste no mesmo dia.

Em nota, a assessoria do prefeito afirmou que ele estava realizando o acompanhamento de obras de manutenção de um canal situado nas proximidades da Fundação de Assistência e Desenvolvimento Social de Brumado (Fadesb), com um veículo oficial do município, quando seguranças impediram sua passagem.

"Os seguranças estavam usando de violência para tentar impedir que o prefeito de Brumado conseguisse passar, inclusive com o uso de cassetetes contra o veículo em que estava Eduardo”, informou a assessoria.

Dentre os funcionários, estava presente o advogado Cleio Diniz, denunciante do caso divulgado pelo site do interior. A nota do prefeito ainda reforçou que “ muito do contrário do que está sendo veiculado, nada houve a título de agressão ou lesão corporal por parte do Prefeito de Brumado”.

Comentários


Instagram

Facebook