CIDADE: Nova sede da Procuradoria-Geral do Município é entregue em Vitória da Conquista

A nova sede, fica localizada no bairro Boa Vista

A solenidade de entrega da nova sede da Procuradoria Geral do Município (PGM), foi realizada na tarde desta quarta-feira (14), pela prefeita Sheila Lemos. A cerimônia contou com a participação de membros do Governo e outras autoridades públicas.

A nova estrutura oferece um ambiente mais amplo e moderno para os 59 servidores públicos e 19 estagiários que atuam no órgão. Situada na Avenida Juracy Magalhães, nº 3405, no bairro Boa Vista, o espaço conta com 10 salas, duas salas de reuniões, seis banheiros (sendo dois com acessibilidade), sala de convivência, sala de espera, cozinha, arquivo, depósito e estacionamento.

“Não tem como fazer um bom trabalho sem condições físicas para isso, pois os servidores públicos merecem trabalhar em um local onde eles conseguem dar o melhor de si para os munícipes de Vitória da Conquista.”, disse prefeita Sheila Lemos.

De acordo com o procurador-geral do Município, Jônatan Meireles, a mudança nas condições de trabalho irão refletir, de fato, na prestação de um serviço mais eficiente. “A estrutura representa uma modernização completa no trabalho da Procuradoria. Modernização estrutural, modernização do ponto de vista tecnológico, um aparelhamento completo da Procuradoria”, disse. “É uma satisfação enorme ver que o município tem evoluído bastante, e a Procuradoria-Geral não poderia ser diferente, deixando o ambiente mais completo e muito mais aparelhado para se trabalhar nas demandas judiciais”, completou.

Participaram da cerimônia, o subprocurador do Município, Almir Nunes; o chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias; e os secretários municipais de Comunicação, Luiz Fernando Lima; de Infraestrutura Urbana, Jackson Yoshiura; de Meio Ambiente, Ana Cláudia Passos; e de Serviços Públicos, Luís Paulo Santos.

Também prestigiaram o evento, o desembargador José Batista, representando o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), e os vereadores Chico Estrela, Edivaldo Ferreira Júnior e Luís Carlos Dudé.

Comentários


Instagram

Facebook