Jerônimo quer que grupo defina candidato a prefeito de Salvador entre setembro e outubro

Declaração foi dada em entrevista coletiva nesta segunda-feira; governador disse ainda que a decisão não depende só dele e os partidos têm autonomia

Foto: Divulgação


O governador Jerônimo Rodrigues (PT) disse que a expectativa é de que o nome do candidato a prefeito de Salvador, do seu grupo político, seja definido entre os meses de setembro e outubro. A declaração foi dada nesta segunda-feira (24), durante entrevista coletiva de lançamento do edital de licitação para as obras da Via Barradão.

“O que eu garanto a vocês é que não vamos esperar muito tempo. Espero que em setembro, outubro, no máximo, a gente possa ter a tranquilidade de termos a definição da estratégia”, disse. 

Questionado sobre o seu papel neste cenário decisivo, Jerônimo Rodrigues afirmou que não é o governador quem estabelece um nome e que os partidos têm autonomia para a escolha.

“A decisão será em torno de um projeto que dê conta da expectativa da gente, que dê conta de governar Salvador. Então, a nossa expectativa é trabalhar dentro da unidade. Temos a possibilidade de um prefeito que possa dar a mão ao povo de Salvador e a outra mão deixar para eu e Lula segurar. Eu entendo que os partidos vão fazer essa disputa interna e vir para a mesa”, argumentou o governador.

Comentários


Instagram

Facebook