Secult prorroga prazo de inscrição de projetos para Lei Paulo Gustavo Bahia

  • Da Mega
  • Atualizado: 25/10/2023, 09:24h

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult-BA) prorrogou até o dia 30 de outubro o prazo para inscrição de projetos nos 26 editais da Lei Paulo Gustavo Bahia.

Os editais contemplam projetos nas áreas de Audiovisual, Fomento às artes, Identidades e Saberes, Patrimônio, Livro, leitura e literatura e Cultura em toda Bahia.

As inscrições podem ser feitas de forma online no próprio site da Secult.

Com a prorrogação das inscrições, a Secult informa que os plantões presenciais de atendimento para quem tem dúvidas ou necessita de algum apoio também foram ampliados e seguem até segunda-feira (30). Especialmente na segunda, o atendimento será das 9h às 12h. Nos demais dias, o atendimento é até as 18h. Em Vitória da Conquista, o plantão acontece no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima.

A secretaria de Cultura do Estado da Bahia recebeu do Ministério da Cultura R$ 148 milhões em recursos. Esse valor será repassado para fazedoras e fazedores de cultura dos 27 Territórios de Identidade do Estado.

As inscrições para os editais da Lei Paulo Gustavo iniciaram no dia 26 de setembro e se encerrariam nesta quarta-feira (25).

Comentários


Instagram

Facebook