Quatro estudantes morrem em acidente próximo ao Aeroporto Glauber Rocha

  • Da Mega
  • Atualizado: 10/02/2024, 11:17h

Um grave acidente envolvendo uma van, próximo à entrada do Aeroporto Glauber Rocha, na BR 116, em Vitória da Conquista, deixou quatro estudantes mortas no início da noite dessa sexta-feira (9). As vítimas foram identificadas como Laila Rodrigues, Sande Viana, Tábita Teissiane e Lauani Braga.

Segundo um nota de pesar da Prefeitura de Curral de Dentro, no Norte  de Minas Gerais, as quatro jovens estavam indo de Vitória da Conquista para o distrito de Maristela, em Curral de Dentro.

A van bateu de frente em um caminhão. Havia 12 pessoas no carro, sendo 11 estudantes e o motorista. Os feridos foram levados ao Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Já os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.

Comentários


Instagram

Facebook

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.