Prefeitura e diretoria do Miconquista 2024 anunciam “Pipoca Solidária” em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (15)

Foto: PMVC
  • Ane Xavier
  • Atualizado: 16/04/2024, 08:23h

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (15), no auditório do Boulevard Shopping, a prefeita Sheila Lemos, acompanhada do produtor cultural responsável pelo evento, Pedro Massinha, anunciou a continuidade da “Pipoca Solidária”, ação que visa democratizar o acesso da população aos shows. Essa iniciativa, que ocorre desde o ano passado, permite que os habitantes troquem ingressos por dois quilos de alimento não perecível por CPF cadastrado.

A troca dos ingressos terá início na terça-feira (16), às 9h, na Prefeitura da Zona Oeste, situada no Centro Cultural Glauber Rocha. O processo continuará até sexta-feira (19) ou até que se esgotem os nove mil ingressos gratuitos disponíveis por dia de festa.

Durante a coletiva, a prefeita Sheila Lemos enfatizou o compromisso da gestão em ampliar as opções de entretenimento e cultura para a população de Vitória da Conquista. Além disso, ressaltou os impactos positivos do evento, como a geração de empregos diretos e indiretos, o aumento das reservas na hotelaria e o aquecimento do comércio local. Segundo ela, apoiar eventos como o Miconquista é uma forma de estimular o crescimento turístico da cidade.

O Miconquista está programado para os dias 19 e 20 de abril, no estacionamento do Boulevard Shopping, e contará com a participação de renomados artistas, como Timbalada, Jau, Babado Novo, Bel Marques, Pierre Osassis e Ivete Sangalo.

Comentários


Instagram

Facebook