Marcos Adriano oficializa candidatura à Prefeitura de Vitória da Conquista
Marcos Adriano, candidato a prefeito, e Ariana Mota, candidata a vice-prefeita. Foto: Reprodução
Em uma convenção partidária realizada pelo Partido Avante, nesta quarta-feira (24), foi oficializada a candidatura da chapa formada por Dr. Marcos Adriano, candidato a prefeito, e Ariana Mota, candidata a vice, para a disputa das eleições municipais deste ano. Os nomes de 24 candidatos a vereadores pelo partido também foram confirmados durante o evento.
Entre os pré-candidatos e candidatos já confirmados, caso de Sheila Lemos, Marcos Adriano é considerado um novato dentro da política conquistense e irá disputar com nomes já conhecidos e consolidados na cidade, a exemplo de Waldenor Pereira (PT) e Lúcia Rocha (MDB).
Em entrevista para o Blog do Sena, Marcos comentou sobre a sua linha de propostas e afirmou que elas são “para pessoas que querem mudança”.
“Eu acredito que os adversários, pelo que eu vi até agora, o governo que aí está, é basicamente a continuidade do modelo que tem, e os demais adversários, eu não vi nenhum projeto ainda que eles estejam pensando em Vitória da Conquista para daqui 20 anos, 30 anos. Então, a gente vai levar essas propostas para as pessoas e as pessoas, com absoluta certeza, vão verificar que esse marasmo político que a cidade está vivendo, há alguns anos já, não está fazendo a gente chegar a lugar nenhum. Eu aposto que as pessoas estão querendo a mudança”, disse o candidato.
Saiba mais sobre Marcos Adriano e Ariana Mota
Marcos Adriano é formado em Direito e atua como procurador de municípios, além de ser especialista em Direito Tributário pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado em Gestão Pública e Direito Eleitoral.
O candidato a prefeito destaca a necessidade de renovação e mudança na gestão municipal, comprometendo-se com uma administração transparente, eficiente e voltada para os anseios da população. Em um discurso, quando oficializou sua pré-candidatura, em junho, Marcos afirmou que “Vitória da Conquista merece uma gestão que coloque as pessoas em primeiro lugar”.
Já Ariana Mota é formada em Serviço Social pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), bacharela em direito pela FAINOR, bacharela em Psicologia pela Uninassau, Extensão universitária em Complementação Magistério Superior pelo Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão (IBPEX), Especialista em Saúde Mental, Psicopatologia e atenção psicossocial pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera, MBA em Gestão de Recursos Humanos, também pela IBPEX, e Especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional.