TRE-BA divulga alterações em locais de votação em Vitória da Conquista; Saiba quais foram alterados

Foto: TRE-SC
  • Da Mega
  • Atualizado: 03/10/2024, 01:32h

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) divulgou alterações em alguns dos locais de votação em Vitória da Conquista para as eleições municipais, que terão o seu primeiro turno neste domingo (6). Veja a seguir as principais mudanças.

De acordo com o Tribunal, na 39ª zona eleitoral, o Centro Social Urbano (CSU) não será mais um local de votação. As seções que funcionavam neste local foram transferidas para a Escola Lions Clube, que fica na avenida Serrinha, 2284 – Brasil.

A Escola Orlando Leite agora se chama Escola Maria Rogaciana (Extensão), localizada na Praça H no Urbis II.

Os eleitores das seções 266, 267 e 268, que tinham como local de votação a Escola Edivanda Maria Teixeira, agora passarão a votar na Escola Municipal Anísio Teixeira, ambas localizadas no Jardim Valéria.

Na 40ª zona eleitoral, o local de votação da Escola Municipal J. J. Seabra, em Limeira (Distrito Cabeceira da Jiboia), foi transferido para o Centro Educacional Domingos de Oliveira, no Povoado Figueira (Distrito Cabeceira da Jiboia).

As seções que funcionavam na Escola Municipal São Domingos I – São Sebastião foram transferidas para a Escola Municipal Euclides da Cunha (Distrito São Sebastião).

Já as que funcionavam na Escola Municipal João XXIII, em Fazenda Santos Antônio (Distrito de José Gonçalves), foram remanejadas para o Posto de Saúde Baixa do Muquém (Distrito de José Gonçalves).

O Complexo Integrado de Educação Básica, Profissional e Tecnológica, que antes recebia apenas votantes da Escola Estadual Rafael Spínola e do Colégio Polivalente, será o novo local de votação de mais de 14.600 eleitores, o maior local de votação em Conquista.

Na 41ª zona eleitoral, as seções do Polo UAB foram transferidas para a Escola Normal, as seções do Colégio Abdias Menezes foram transferidas para o Colégio Sacramentinas e na 41ª zona eleitoral, as seções da Faculdade Uninassau foram transferidas para a UNEX (antiga FTC).

O Colégio Sacramentinas, que não foi zona eleitoral nas últimas eleições, agora é o segundo maior local de votação do município, com mais de 8 mil eleitores.

Ainda segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), mais de 257 mil eleitores vão votar para escolher o próximo prefeito e os vereadores do município.

Comentários


Instagram

Facebook