Projeto oferece oficinas gratuitas de dança com bambolê para mulheres em Vitória da Conquista
Entre 25 de outubro e 29 de novembro, mulheres com idade de 18 a 65 anos terão a oportunidade de participar do Projeto Bambollear, que oferece oficinas gratuitas de dança com bambolê.
O projeto contemplará 30 participantes distribuídas em três turmas: diurna (7 vagas), vespertina (15 vagas) e noturna (8 vagas). As vagas serão priorizadas conforme cotas que incluem mulheres negras (pretas e pardas), mulheres trans, travestis, não binárias, pessoas com deficiência, mães solo, e participantes sem marcadores sociais específicos, abrangendo uma ampla diversidade de perfis, como estudantes, mães, professoras, trabalhadoras e empreendedoras.
As aulas acontecerão semanalmente nos espaços Lá Brincante e na Escola de Dança Bambolê e com duração de uma hora, somando um total de 20 horas de aprendizado prático e envolvente.
O principal objetivo do projeto é valorizar o feminino por meio da dança com bambolê, oferecendo uma vivência que promove a autoexpressão, o bem-estar físico e emocional, além de criar uma rede de apoio e troca entre as mulheres envolvidas.
A condução das atividades será feita por Ana Maria Alves, pedagoga, dançarina e coreógrafa com vasta experiência em práticas corporais e terapêuticas.
O Projeto Bambollear celebra a feminilidade e a diversidade, oferecendo uma experiência única para mulheres de diferentes origens e vivências.
A realização é da Catrupia Produções e as inscrições podem ser feitas através do telefone (77) 98814-1042.