Prefeitura ajusta grade de artistas regionais para o Arraiá da Conquista 2026
Convocação de suplentes após desistência de banda encerra fase de classificação do credenciamento da Secult
A Prefeitura de Vitória da Conquista avançou na organização dos festejos juninos deste ano com a publicação, no Diário Oficial desta sexta-feira (15), da 7ª ata de reunião do Credenciamento nº 011/2025. O documento formaliza os ajustes na lista de atrações regionais após a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) solicitar a convocação de suplentes devido à desistência da banda “Sivirina Xique Xique”.
A readequação e o encerramento oficial desta fase ocorreram durante sessão pública realizada na quinta-feira (14), no Departamento de Licitações da Secretaria de Gestão e Inovação. Na oportunidade, a Comissão Permanente de Licitação (CPL) divulgou a classificação final consolidada de todas as categorias participantes.
O processo de credenciamento foi estruturado para selecionar tanto os artistas musicais quanto os intérpretes de Libras que atuarão no evento. Segundo a administração municipal, o cumprimento dessas etapas administrativas visa assegurar a diversidade, a organização e a acessibilidade na programação oficial do Arraiá da Conquista 2026.







