Trabalhador fica ferido após soterramento parcial em obra de drenagem em Vitória da Conquista
Um trabalhador ficou ferido após um soterramento parcial registrado na tarde deste sábado (1º), na obra de drenagem localizada na Avenida Juracy Magalhães, em Vitória da Conquista.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado às 16h29. Quando a equipe da Unidade de Suporte Avançado chegou ao local, a vítima já havia sido retirada da área do deslizamento por outros trabalhadores.
Segundo a Prefeitura, o homem estava consciente, apresentava escoriações e relatava dores no tórax. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde segue sob cuidados médicos.
A Prefeitura de Vitória da Conquista informou que a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) apura as circunstâncias do incidente para identificar as causas do soterramento.
Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima nem sobre as condições da obra no momento do acidente.



