Futebol amador movimenta Vitória da Conquista com rodada em quatro campeonatos neste fim de semana
Partidas acontecem neste sábado (15) e domingo (16) pelos campeonatos de Máster, Série A, Super Máster e Zona Rural; finais do Feminino e da Copa do Servidor foram adiadas
O futebol amador de Vitória da Conquista terá mais um fim de semana de competições neste sábado (15) e domingo (16). A programação reúne partidas pelos Campeonatos Municipais de Máster, Série A, Super Máster e Zona Rural, distribuídas entre o Estádio Municipal Edvaldo Flores, o Campo da Ester e diferentes povoados do município.
Pelo Campeonato Municipal de Futebol de Máster, a primeira rodada será aberta no sábado, às 17h30, no Estádio Edvaldo Flores. O Open Bar Futebol Master enfrenta o Real Lagoa Master. No domingo, também no Edvaldo Flores, Apocalipse e Portuguesa entram em campo às 8h30. O confronto corresponde a uma partida antecipada da quinta rodada da competição.
A disputa pelo Campeonato Municipal de Futebol da Série A entra em uma fase decisiva neste fim de semana, com jogos pelas quartas de final.
No sábado, às 15h15, Biriguidy e Jurema se enfrentam no Estádio Edvaldo Flores. No domingo, às 10h30, Vila da Conquista e Moicana disputam outra vaga na próxima fase da competição, no mesmo estádio.
O Campeonato Municipal de Futebol Super Máster também terá dois confrontos. No sábado, às 15h, Urbis VI e Bairro Brasil jogam no Campo da Ester pela terceira rodada.
No domingo, às 9h15, Cruzeiro e Patagônia completam a programação da rodada no mesmo local.
A rodada do Campeonato Municipal de Futebol da Zona Rural terá seis partidas simultâneas neste domingo, todas marcadas para as 15h15.
Confira os confrontos:
- Gama x Goiás – Povoado de São Joaquim
- Brasil da Limeira x Periquito – Povoado da Limeira
- Recanto City x Lazio – Povoado de São João da Vitória
- Queimadas x Cachoeira das Araras – Povoado de Queimadas
- Cachoeira dos Porcos x Real Paraíso – Povoado de Cachoeira dos Porcos
- Roseira x Baixa do Cedro – Povoado da Roseira
O Campeonato Municipal de Futebol Feminino e a Copa do Servidor, que também fazem parte do calendário do futebol amador de Vitória da Conquista, tiveram suas finais adiadas. As novas datas das decisões ainda não foram informadas e serão divulgadas posteriormente.



