BORA CRIANÇAR, ADULTADA!
Foto: Getty Images
Por Laís Sousa
Semana das crianças e não vi chuva de fotos infantis nos perfis, nem sequer desenhos animados para representar. O conteúdo tá sério, continua muito adulto. Eu sei, são tempos difíceis para brincar…
Mas quer saber?! É pelos olhos de uma criança, especialmente as que fomos, que alimentamos as esperanças e os bons sentimentos para ver e fazer do mundo bem melhor.
É na pureza, é na leveza, é bagunça, é na dança que a gente vai fazendo mudança. Vai crescendo, vai sendo, vai ‘curiando’, vai criando, vai aprendendo, vai vendo…
Acolhendo nossas crianças, nossos traumas, nossas dores, somos adultos menos infantis e mais preparados para nos responsabilizar pelo que for para enfrentar.
Nos permitindo ser crianças nos aproximamos do que nos dá prazer, nos faz pulsar sem motivo algum para se envergonhar.
Vamos brincar de ser feliz, não deixar que pintem nosso nariz de palhaço, claro, mas não perder os motivos para se alegrar e promover dias melhores no futuro breve!
----------------------------------------------------------
Sobre a autora: Jornalista-marketeira-publicitária comunicando em redes sociais de segunda a sexta. Escritora e viajante nas horas vagas e extras. Deusa, louca, feiticeira com trilha sonora em alta. Leitora, dançarina e comentarista por esporte sorte. Vamos fugir!
Instagram @laissousa_ CLIQUE AQUI
Laís Sousa
Jornalista-marketeira-publicitária comunicando em redes sociais de segunda a sexta. Escritora e viajante nas horas cheias e extras. Deusa, louca, feiticeira com trilha sonora em alta. Leitora, dançarina e pitaqueira por esporte sorte. Vamos fugir!@laissousa_
laissousazn@gmail.com