Polícia Federal adia depoimento de Carla Zambelli

Zambelli iria prestar depoimento para esclarecer a suspeita de que teria pago um hacker para invadir contas do ministro do STF, Alexandre de Moraes, e do CNJ

Foto: Lula Marques/EBC


A Polícia Federal adiou o depoimento da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), de acordo com a GloboNews. A parlamentar deveria depor nesta segunda-feira (7) para esclarecer a suspeita de que teria pago um hacker para invadir contas do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para emitir informações falsas.

Segundo a emissora, não foram comunicados quais teriam sido os motivos para o adiamento do depoimento que estava marcado para esta tarde. Na última sexta-feira (4), a defesa da parlamentar já havia comunicado que, caso não tivesse acesso aos autos do processo, a deputada ficaria calada durante o encontro.

Walter Delgatti Neto, o hacker, foi preso na última quarta-feira  (2) em operação da Polícia Federal. Segundo a PF, assessores de Zambelli repassaram, pelo menos, R$ 13,5 mil para o hacker. 

 

Comentários


Instagram

Facebook