Festival de cultura pop e oriental, Anicon realiza sua sétima edição neste fim de semana em Vitória da Conquista

Concurso e desfile de Cosplay e concurso de K-pop, além de Karaokês e exposições em stands, fazem parte da programação
  • Da Mega
  • Atualizado: 22/09/2023, 01:06h

Neste sábado e domingo, Vitória Conquista recebe mais uma edição do Anicon Festival, maior evento de cultura pop e oriental do Sudoeste da Bahia. Cerca de 2 mil pessoas são esperadas por dia no Shopping Boulevard, onde será realizada a sétima edição. 

De acordo com Renata Vasconcelos, uma das organizadoras do Anicon Festival, caravanas de Minas Gerais, São Paulo, Paraíba, Goiânia, além de cidades da região Sudoeste, virão para participar e prestigiar o evento.

“A gente está movimentando a cidade de Vitória da Conquista e trazendo esse público para o nosso evento nesses dois dias. A gente está muito contente com a repercussão, desse crescimento passo a passo, do Anicon Festival”, diz.

Concurso e desfile de Cosplay e concurso de K-pop, além de Karaokê e exposições em stands, fazem parte da programação. Também haverá competição e exposição de robótica. Grandes nomes da cultura pop, como o dublador Manolo Rey, que faz as vozes de Sonic, de Will Smith, em Um Maluco no Pedaço, e o Ken, da Barbie, estarão em Vitória da Conquista  para participar do Anicon. Também estará no evento o youtuber Muca Muriçoca e o dançarino de K-pop, Cleber Cnadido, que já fez parte do balé coreográfico da banda BTS.

““A gente está com vários espaços novos, parceria com o Circo sem Lona, a arena de tecnologia e robótica desse ano vai ter transmissão com palco, novidade aqui na Anicon, premiações de concurso Cosplay, K-pop, dentre outros concursos. Todas as premiações foram aumentadas com valores expressivos para valorizar nosso pessoal. Tem uma área nova de ilustração e artesanato, uma novidade também. Então esse ano é uma das maiores estruturas do evento”, afirma, Renata.

Para saber toda a programação e mais informações sobre o evento, basta clicar aqui.  

Foto: Divulgação/Anicon Festival 

Comentários


Instagram

Facebook