EXIBIDA NÃO, EXIBICIONISTA: ENTENDA COMO FUNCIONA ESSE FETICHE

Foto: reprodução internet


Por: Ingrith Oliveira

Expor a sensualidade e performance sexual pode ser uma situação bem excitante para algumas pessoas. O prazer dessa prática percorre a provocação de quem se exibe e o extremo desejo do admirador ou espectador.

Uma pesquisa divulgada pela Universa Uol constatou as atividades preferidas dos exibicionistas. Mandar nudes, ser assistido durante o sexo e gravar a performance estão entre as atividades favoritas dos praticantes.

Há quem curta uma adrenalina a mais sendo assistido em locais públicos. Mas nesse caso, além de violar a lei que prevê essa ação como crime de ato obsceno, o praticante está violando a privacidade de terceiros. Por isso, o indicado é procurar locais apropriados para viver seus desejos com tranquilidade e segurança.

Locais seguros para se exibir    

Existem plataformas específicas para fetichistas interagirem e praticarem seus desejos. Diferente das redes sociais convencionais, o Sexlog é uma rede sem censura que reúne mais de 14 milhões de pessoas que procuram por sexo virtual ou exibicionismo e voyerismo. Lá os usuários podem se exibir em lives, fotos e vídeos de forma livre.

Normalmente, em grandes centros urbanos existem as casas noturnas de swing.  Além do tradicional bar e pista de dança de uma boate comum, esses locais possuem salas e corredores que rolam muita pegação e exibição.

Mas para preservar a integridade e privacidade dos frequentadores, as casas costumam impor normas de convivência pautadas no respeito e consensualidade, banindo a presença daqueles que as descumprirem.

A essa altura você deve estar curioso(a) para saber se em Vitória da Conquista possuem locais como esse. Infelizmente não tem, mas é muito comum acontecerem festinhas privadas com esse intuito. Claro, que de forma mais discreta e sigilosa.

Caso você não queira se expor em redes sociais ou não pretenda ser visto por terceiros, existe a possibilidade de vocês se exibirem entre quatro paredes com brinquedos e acessórios.  Essa pode ser uma situação bem prazerosa para ambos.


Ingrith Oliveira

Prazer, conexão e autoestima, esses são os pilares da especialista em sexualidade Ingrith Oliveira em seu trabalho. Ciente do seu propósito, ela divide com o mundo um universo cheio de possibilidades no Ezili Sex Shop, junto ao seu companheiro Vinícius Santos. A autora também realiza palestras e encontros para mulheres e casais que desejam expandir sua vida sexual. Ingrith Oliveira também é jornalista por formação.

Comentários


Instagram

Facebook