Apresentador da Record é demitido após ser preso por agredir esposa em festa

Apesar do depoimento de testemunhas, a mulher do apresentador não admitiu a agressão.

O jornalista Lucas Ferraz, apresentador do programa Cidade Agora TGA, da RecordTV, foi demitido da emissora nesta segunda-feira (19) após ser acusado de agredir a esposa, Katrine. De acordo com o Notícias da TV, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em Tangará cumpriu o mandato de prisão preventiva dele na última quarta-feira (21).

Apesar do depoimento de testemunhas, a mulher do apresentador não admitiu a agressão. A polícia acredita que ela está sendo coagida. Conforme apuração da Polícia Civil, uma briga entre Ferraz e Katrine, por conta de ciúmes, começou durante a festa.

Na ocasião, o jornalista teria dado o soco no rosto da esposa, que foi socorrida por amigos e levada ao hospital. "A prisão do agressor foi possível graças a um trabalho de excelência realizado por toda equipe da DEDM, que não mediu esforços na coleta de provas que comprovaram e reforçaram a atuação do investigado nos crimes de lesão corporal e violência psicológica, uma vez que a vítima estava sendo induzida a negar os fatos", afirmou o delegado ao UOL. 

Depois da prisão do marido, Katrine usou as redes sociais para defender Lucas Ferraz. "Coagida? Não! Nunca fui coagida por meu esposo. Coagida me senti quando no meu depoimento à autoria policial que me ouviu falou por 3 vezes na minha cara que era mentira, e que iria me 'dá mal' tentando me induzir um fato mentiroso", iniciou no texto publicado no Stories.

"Não concordo com a decisão de mantê-lo preso, pois o mesmo não oferece nenhum risco. Meu esposo sempre protegeu e cuidou de mim", escreveu ela em outro trecho da publicação. 

Texto publicado por Katrine, no Instagram

Fonte: Bahia Notícias

Comentários


Instagram

Facebook