SIMMP convoca Audiência para discutir liminar que garantiria permanência de professores aposentados

  • Danilo Souza
  • Atualizado: 01/03/2024, 10:16h

O Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista (SIMMP), por meio de uma publicação em sua conta oficial no Instagram, convocou os professores para uma Audiência Pública, na próxima terça-feira (5), às 9h, na Câmara de Vereadores, para discutir a exoneração de professores aposentados.

"Estamos convocando você para uma audiência pública que visa discutir sobre o não cumprimento da liminar que revogou decreto de exoneração da prefeita Sheila Lemos, favorecendo assim os professores municipais públicos aposentados", diz um trecho do comunicado.

Leia mais: Prefeitura Municipal e SIMMP apresentam diferentes versões sobre a exoneração dos professores aposentados

O assunto já vem sendo debatido há algumas semanas. No início do mês de fevereiro, representantes do SIMMP realizaram uma manifestação na entrada da Rádio UP, onde a prefeita era aguardada para uma entrevista. Durante a Jornada Pedagógica, que aconteceu cerca de uma semana após a manifestação, a presidente do SIMMP, a professora Greysse Reis, enfatizou a situação da educação municipal, em que ela considera em más condições justamente pela falta de acessibilidade e acesso às escolas, chamando atenção aos órgãos responsáveis.

Comentários


Instagram

Facebook