Sesab confirma primeira morte por dengue em Vitória da Conquista

  • Danilo Souza
  • Atualizado: 29/02/2024, 04:11h

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou nesta quinta-feira (29) mais dois óbitos ocasionados por dengue na Bahia. Com isso, o número de mortes confirmadas sobe para sete, sendo cinco na região Sudoeste. Uma das vítimas residia em Vitória da Conquista.

Quatro mortes tinham sido confirmadas: duas em Jacaraci, uma em Piripá e outra em Ibiassucê, ambas cidades localizadas na região Sudoeste do estado. Já na quarta-feira (28), a quinta morte foi confirmada na cidade de Irecê, no Norte da Bahia.

Já nesta quinta-feira, de acordo com informações da Sesab, mais duas mortes foram confirmadas. Uma delas aconteceu em Feira de Santana e outra no município de Vitória da Conquista. Até o momento, não foram divulgadas maiores informações a respeito destes casos em específico.

No último boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Vitória da Conquista, referente ao período entre 1 de janeiro e 24 de fevereiro, foi apontado um aumento de mais de 600% de casos notificados por dengue. No boletim, dois óbitos com suspeita de dengue foram constatados, entretanto, até o momento, somente um foi confirmado oficialmente pela Sesab.

Comentários


Instagram

Facebook