Candidatos ao Governo da Bahia concentram agenda desta quarta-feira (19) em Salvador

Compromissos desta quarta-feira (19) incluem encontro com prefeitos, gravação de programa eleitoral, sabatina, panfletagem e inauguração de comitês

Candidatos ao Governo da Bahia concentram agenda desta quarta-feira (19) em Salvador
Foto: Reprodução
  • Ane Xavier
  • Atualizado: 19/08/2026, 12:19h

Os candidatos ao Governo da Bahia cumprem, nesta quarta-feira (19), diferentes compromissos de campanha. As agendas divulgadas estão concentradas principalmente em Salvador e incluem reuniões políticas, entrevistas, atividades de rua e encontros com apoiadores.

O governador e candidato à reeleição Jerônimo Rodrigues (PT) participa, durante a manhã, de um encontro com prefeitos baianos na capital. O compromisso integra a agenda política do candidato nesta quarta-feira.

ACM Neto (União Brasil) inicia o dia com gravações para o programa eleitoral e reunião de coordenação da campanha. Às 14h, participa de entrevista à TV Band. No período da tarde e da noite, a programação prevê inaugurações de comitês de candidatos a deputado e encontro com apoiadores.

O candidato Ronaldo Mansur (PSOL) participa, às 10h, de uma sabatina promovida pelo Portal A TARDE, também em Salvador.

Aroldo Félix (UP), por sua vez, realiza atividade de campanha no campus de Ondina da Universidade Federal da Bahia (UFBA). A programação prevê panfletagem durante a manhã e no horário do almoço.

As agendas fazem parte das primeiras atividades após o encerramento do prazo para registro das candidaturas para as Eleições 2026, ocorrido no último sábado (15). Com o avanço do calendário eleitoral, os candidatos intensificam compromissos públicos, reuniões e ações de campanha em diferentes regiões do estado.

Comentários


Instagram

Facebook